Hospital Veterinário
Laboratório de Solos
Vestibular
INSTITUTO DE DESENVOLVIMENTO EDUCACIONAL DE PASSO FUNDO
FACULDADE IDEAU DE PASSO FUNDO

Você está em

06/08/2015

“Seja diferente no mundo dos semelhantes” é o tema da Aula Magna da IDEAU Passo Fundo

Para marcar o início do segundo semestre letivo de 2015, a Faculdade IDEAU convida alunos, professores, colaboradores e comunidade em geral para participar da Aula Magna que acontece no dia 10 de agosto, a partir das 19h30min no Ginásio de Esportes da Faculdade IDEAU. Com o tema “Seja diferente no mundo dos semelhantes” a palestra será ministrada por Gabriel Colle.

Gabriel Colle é Engenheiro Agrônomo, Empresário; Mestrando em Administração, Pós Graduado em Gestão Empresarial Competitiva; Pós Graduado da Sociedade Brasileira de Dinâmica dos Grupos; MBA em Liderança e Comportamento Organizacional. Gabriel Colle dedica-se a palestras empresariais há 15 anos. Aborda temas de reflexão da conduta profissional, bom atendimento e qualidade. 

O evento é aberto ao público e o ingresso é 1Kg de alimento não perecível, material de higiene, material escolar (que será doado para o Projeto Doutores da Alegria), material de limpeza.

Para estimular a arrecadação, a Instituição estipulou uma meta de 1.500 Kg em doações. Se a meta for atingida, os acadêmicos ganharão um adicional às horas complementares. A turma que arrecadar mais doações na proporção do numero de alunos, ganhara mais horas. 

Comentários